frase

"Ser competente é acertar um alvo que ninguém acertou, ser administrador é acertar um alvo que ninguém viu."(Erlandson F. A. Andrade)

Bem Vindo!

DICAS



Em O X da Questão, o maior empreendedor brasileiro narra com sinceridade ímpar suas aventuras de desbravador, desde os maiores sucessos até as experiências que não deram certo e os erros cometidos no curso de projetos vitoriosos. Há lugar também para o que ele qualifica como estresses que o fizeram crescer, a começar pela asma na infância.

É hora de conhecer em detalhes a saga empresarial do homem que ajudou a colocar o Brasil no mapa-múndi dos negócios e que entende que o lucro se mede em números, mas que o valor de uma empresa se reflete no bem-estar da comunidade em que atua. 

Quer comprar? Clique aqui!







Se você tem dificuldade em fazer com que sua equipe dê o melhor de si no trabalho e gostaria de se relacionar melhor com sua família e seus amigos, vai encontrar neste livro personagens, ideias e discussões que vão abrir um novo horizonte em sua forma de lidar com os outros. 
É impossível ler este livro sem sair transformado.
O Monge e o Executivo: Uma História Sobre a Essência da Liderança é, sobretudo, uma lição de como se tornar uma pessoa melhor.


Quer comprarClique aqui!






Entre numa viagem folha a folha dentro do minúsculo mundo dos insetos, junto com os mais diferentes, coloridos e divertidos personagens, na animação computadorizada Disney/Pixar Vida de Inseto.
Flik é uma formiga cheia de idéias que, em nome dos "insetos oprimidos de todo o mundo", precisa contratar guerreiros para defender sua colônia de um faminto bando de gafanhotos liderado por Hopper. 
Mas quando descobrem que o exército de insetos é na verdade um fracassado grupo de atores de um circo de pulgas, o cenário está armado para divertidas confusões... com estes improváveis heróis. 
Estrelando um elenco de dubladores sensacionais, Vida de Inseto apresenta uma nova e surpreendente visão de trabalho de equipe e determinação, que revela novos detalhes cada vez que você assiste.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Por que escolheu cursar Administração?

SENSACIONAL. ASSISTA!

Dê uma pausa no NINHO DA MÚSICA para assistir esse vídeo

Jogo da Memória - Preserve a Vida Marinha


Ninho da Música


MusicPlaylistView Profile

Seguidores